domingo, 24 de março de 2013

Amor da Minha Vida!

É Princesa 1 ano e 6 meses como passa rápido hoje estava lembrando do seu primeiro bolinho de 6 meses que a mamãe e a vovozinha fez para comemorar e agradecer por mas mês de vida e por ter essa linda boneca na nossa vida, ter ver com aquela carinha tão linda só rindo que felicidade me deixa tão feliz.
Sabe minha pequena Estrelinha a cada dia ao seu lado mamãe procura aprender algo novo para te fazer cada vez mas feliz e te ver bem. O seu sorriso me dá forças para lutar a cada dia, ver cada sonho se realizando me deixa tão feliz porque faço tudo isso por você para te ver bem minha princesinha.
Te Amo demais e esse amor é tão grande que as palavras ficam tão pequenas para descrever. É tão grande esse amor que já não sei explicar o que sinto por dentro, nunca pensei que me sentiria assim sem ter palavras para falar de você meu amor minha diva Ketlen Nicolly.

Deus sabe exatamente do que você por isso Ele me enviou você minha anjinha, pois se você não existisse não sei o que seria de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário