segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amor!!!

Desde que engravidei, passou um furacão na minha vida. Ela deixou de ser "a minha vida". Agora não sou mais protagonista e não posso mais argumentar que "na minha vida mando eu". Deixei de ser filha e virei mãe. Agora é a vida da mãe da Ketlen Nicolly, uma coadjuvante feliz que começa a entender melhor a essência de sua condição de ser humano.

Vamos contar um pouquinho do meu final de semana:
Na sexta feira como minha mamãe tem que ir para faculdade fui para casa da minha Madrinha ficar com ela, dai minha mamãiii e pra junto com meu Padrinho depois que eles saíssem da faculdade. A noite na casa dos meus Padrinhos foi maravilhosa me divertir bastante e não saia do pé do meu titi padin. De manha quando acordamos fui mas meu padin comprar pães para o café da manhã ai depois de lancharmos sairmos para fazer algumas comprinhas e como sempre ganhei um bocadinho de coisas...
Meu sábado a tarde estava já em casa descanso com minha mamãiii pois nosso manhã foi bem cansativa ai Ela recebe uma ligação que os amigos dellas estava vindo para aki em casa para dormir. Fomos fazer uma jantinha para elles e nos divertimos bastante, dançamos, brincamos, demos varias risadas, e para fechar a noite compramos pizzas com coca-colla hum adoroooo....
No domingo Eu, minha mamãiii e seus amiguinhos fomos fazer uma visita a minha Din Camila e sua princesinha Maria Kamilly amei ver ellas... E quase não solto minha neném Maria!!!
Obrigado Senhor por cada segundo de vida, pelo dia de hoje, pelo pão de cada dia, pela saúde e por nos propor tanta alegria!
E hoje de manhã minha Madrinha Elaine liga para nos dar a noticia que vai ser uma priminha oh que alegria!!!


4 comentários:

  1. Que final de semana legal Nany, e que venham muitos momentos como esses! Linda a dedicação da sua mamãe, e o texto do início ficou emocionante.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor desejo tudo em dobro para você!!!
      Lindo néh :))
      Bjus e volte sempre

      Excluir
  2. Oi linda,vi que você visitou meu cantinho e vim retribuir o carinho
    já estou te seguindo se puder seguir de volta eu agradeço,beijos !

    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor bem vindo ao nosso cantinho...
      Já estou te seguindo!!!
      Bjus

      Excluir