terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha Vida ♔


Boa Noite Vamos para atualização...
Bom meus queridos leitores meu final de semana com a mamãiii & o papaiii foi maravilhoso, pois me levaram para conhecer a Praia e eu amei... Conheci vários lugares diferentes como Copacabana, Ipanema aonde na praia tem muito estrangeiro que ficavam muito admirados comigo de biquíni, fui conhecer o Cristo Redentor que lugar lindo, Pão de Açúcar que vista lindah lá de cima, fui ao teatro municipal a biblioteca nacional e vários outros lugares.
Agradeço ao Papai do céu por cada minuto, pelo o dia de hoje, por minha mamãii ter realizado uma das metas dela e por nossa saúde.
Bom o domingo do Dia Das Mães foi muito perfeito acordei minha mamãiii junto com meu papai com um super abraço e enchendo ela de beijinhos e com a frase "Amo Mamãiii" depois trouxe para ela um café da manhã com seu presentinho que ela amou...


O sorriso mais perfeito que tenho na minha vida é o seu Filha e ter ver sorrindo de alegria por estar fazendo algo que te deixa feliz não tem nada mais gratificante do que isso... Te Amo e Obrigado pelo dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário