quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mas um mês se passou e mamãiii esta aki para registrar... Te Amo ♥

Você é a filha que a mamãe sempre pediu a DEUS... Hoje completa 1 ano e 11 meses que a mamãiii recebeu de presente uma pequena anjinha e apartir daquele momento minha vida mudaria, mais não sabia que iria mudar tanto assim... Hoje Eu vivo para você pensando no seu melhor para te ver #Feliz!!!
Você é a força que me faz caminhar quando no meio do caminho eu penso em desistir... É a voz que me guia quando em meio ao deserto eu me sinto perdida... É meu raio de sol em dias de chuva. Agradeço a DEUS todos os dias por ter me enviado você, pois eu nem sei aonde eu chegaria se não fosse você ao meu lado!
Obrigada por me ensinar á cada dia a ser uma pessoa melhor, por sempre dizer que me ama... Por sempre me receber em casa com um abraço bem gostoso e o sorriso mais lindo que eu já vi... Enfim, obrigada por tudo, principalmente por existir na minha vida.
Estamos a caminho de seus 2 aninhos que agora só falta apenas 1 mês eita que #Felicidade!

Te amo... E amarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário