segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Agora Sou Mãe De Dois

Quantos julgamentos recebi por esta sendo mãe pela segunda vez e tão rápido... Só que eles não sabe que não é agente que escolhe e sim Deus que nos envia de presente para cuidar e amar e descobrir que a vida e cheia de encantos e que a cada dia temos muito que aprender.! Hoje sou grata por cada momento que eu vivo ao lado deles. Não vou mentir que no começo pensei que não saberia amar outro da mesma forma que amo o primeiro, me enganei pois esse amor que sentimos faz é se multiplicar e se tornar ainda maior e mais intenso e hoje entendo os planos de Deus na minha vida e sou muito agradecida por isso. 
#Príncipe e #Princesa minhas jóias preciosas #Eles me fazem tão feliz 😍😍😍A gente acha que não vai dar conta de amar dois filhos, mas aí descobre que o amor de mãe só se multiplica e que um irmão é a melhor herança que podemos deixar para um filho 💙💜
Deus me concedeu o grande prazer de ter dois anjinhos na minha vida para me tornar inteiramente completa e realizada!!! #MinhaNicolly #MeuRaphael #AmoComTodaIntensidade 👑😍
Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha👫, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes 💎 raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida😍. Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!


Um comentário: