quarta-feira, 13 de março de 2013

Como tudo começou...


 Já me perguntaram varias vezes como tudo começou entre eu e o Raylander!? Vou Contar Aqui um pouco da nossa historia...
Bom já nos conhecia tinha um tempo, mas não era muito de nos falar a não ser oi, tudo bem rsrs... Mas no ano de 2010 por coincidência no dia 29 de agosto estava atrasada para encontrar as meninas lá no Ponto X para pegar o ônibus para ir para o show da Paula Fernandes quando estava completamente correndo para chegar a tempo o encontrei e me perguntou para aonde eu ia naquela pressa daí falei o motivo por estar tão apressada e não falar direito com ele daí me ofereceu uma carona quando chegamos lá estava descendo do carro pedir muito obrigado aí ele me falou não vai nem me passar seu telefone meia sem graça por estar atrasada anotei bem rapidinho e entreguei o numero. No outro dia me arrumando para ir para escola me ligam dizendo que era um admirador secreto e eu por sinal já ficando com raiva por não dizer quem era desliguei a ligação, quando já estava na escola me mandam uma mensagem super poético falando por que eu tinha desligado o celular não esta conhecendo a minha voz sou aquele que pediu seu numero ontem, ai eu mandei uma respondendo pedindo desculpa pois a voz dele por telefone era super diferente e já que não falava quem era fiquei com raiva, pedir que me ligasse mas tarde pois estava na sala de aula. Quando foi por volta das 19 horas ele me liga perguntando se podia me ver para conversarmos , sim podemos vem aki em casa! Ele aonde vc mora? Ai eu expliquei menos de 2 minutos ele já estava na frente do meu portão rsrsr Ai eu perguntei você já estava por aqui perto ai ele não é porque eu moro na rua de traz. Bom conversamos bastante ai papo vai papo vem ate que percebemos que já estava bem tarde e fomos nos despedir e ele roubou um beijo meu. Ele foi embora e eu entrei em casa fui para meu quarto e fiquei pensando no beijo roubado quando foi por volta de 1 hora da manhã ele me liga e pergunta o que achou do beijo eu ai ai quem falou que vc podia fazer isso? Ah simplesmente faz tempo que sou afim de você e desde do dia que te dei carona fiquei louco para te beijar mas você não deu oportunidade ai quando você foi me dar aquele bju no rosto foi a oportunidade para beijar essa sua boca lindah. Mas porque você não pediu um bju? Fiquei com medo de levar um não. Aí ele me convidou para sair no dia 02 de Setembro de 2010 foi quando fui surpreendida com um pedido de namoro, Sabe fiquei naquela duvida, pois não queria relacionamento tão cedo queria ficar solteira por um bom tempo, mas parei um pouco pensei e Aceitei.
No mês de Janeiro de 2011 vem aquela suspeita de eu estar grávida?! No dia 28 faço exame de sangue para ter a certeza “Hellayne Renata Beta HCG POSITIVO” sabe foi uma super surpresa, pois nossos planos era outros, mas Deus sabia exatamente o que estava fazendo porque tínhamos apenas 4 meses de namoro. Olhamos um para outro e falamos se venho esse pequeno serzinho para nossa vida é porque tem algum propósito!
Como já era dos nossos planos Casar no dia 01 de Julho de 2011 Foi o dia da nossa união civil, pois como irmos ter que fazer o enxoval da nossa princesa decidimos deixar o casamento na igreja para depois.
Deus sabe exatamente do que você precisa! Por isso que Ele enviou essa linda anjinha para nossa vida. Te Amo Ketlen Nicolly

"Nossa Primeira Foto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário