domingo, 28 de abril de 2013

Recebi um convite!

Para responder umas perguntinhas sobre mim, mas as respostas serão por fotos. Amei né?
Amo demais fotografias!

Então, vamos que vamos...
QUEM É VOCÊ?
Sou uma mulher que vive se renovando, cheia de sonhos, casada, mãe, amiga conselheira, sentimental, sensível e virginiana. 

QUAL MOMENTO DA SUA VIDA CONSIDERA INESQUECÍVEL? 

Tenho vários momentos inesquecíveis ao lado da minha filha, mas um que marca assim duma forma que toda vez que eu lembro ou quando me pergunta e me emociono foi o dia do nascimento dela no dia 14 de setembro de 2011 as 16:06 hrs


QUAL SEU MAIOR SONHO?

Sou a pessoa mais sonhadora do mundo. Assim como eu, mesmo sonhos sempre se renovam. Desejo muitas coisas, mas nesse exato momento e terminar de fazer o quartinho da minha Princesa do jeito que sempre sonhei esta quase lá!!!


COM QUAL IDADE VOCÊ TEVE SUA FILHA? 
Hum, engravidei com 17 anos mas tive minha pequena duas semanas depois que tinha completado meus 18 anos!

QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA?

Bom, na verdade tenho muitas pessoas importantes na minha vida. Mas vou mostrar 3...
Minha mãe... Que é minha companheira, minha melhor amiga, minha rainha! E a minha princesinha Nina Que me mostrou qual o verdadeiro significado do amor sem descrição, pois não tenho palavra para descrever! 


 E o meu marido, amante, namorado, ficante, amigo, companheiro... Que esta sempre ao meu lado a todos os momentos.


O QUE APRENDEU COM A VIDA?


Que nada nessa vida acontece por acaso sempre tem um propósito! Na verdade aprendo sempre com ela. Mas uma das coisas  que aprendi, foi...


UMA FRASE...

 “Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você minha princesa Nina”


Amei as perguntas obrigado por ter lembrando de mim! Bjus para minha lindah Déh

Nenhum comentário:

Postar um comentário