terça-feira, 12 de março de 2013

"Um Presente enviado pelo meu Senhor"

Bom isso aconteceu no dia 28 de janeiro de 2011 foi quando eu Hellayne Renata descobrir que estava gravida, tinha acabado de começar um relacionamento serio Eu&Elle tinha vários planos e entre um deles era ter uma Filha mas tudo isso era para acontecer com calma cada um no seu devido tempo... Mas o inesperado acontece esse serzinho vem sem ser planejado apenas aconteceu. Muitas coisas passaram na minha cabeça como ia ser daqui para frente, o que seria de mim... Mas nada nessa vida acontece por acaso "Esse presente veio enviado pelo Senhor" para trazer alegria, felicidade, harmonia e muito orgulho...
Bom Eu e meu marido recebemos de braços aberto esse presente, fases difíceis passamos mas com a nossa fé superamos apareceram vários obstáculos para nos testar mas firme e forte superamos. Bom e a nossa ansiedade era grande para saber o sexo do nosso bebe, Bom marcamos a ecografia para o dia 06/05/2011
para saber se estava tudo bem com nosso pequeno e meu marido sai correndo do trabalho para chegar a tempo pois ele era bem preocupado, Começa a fazer a consulta meu pequeno estava super bem e ouvir seu coraçãozinho foi uma emoção tão grande que lágrimas escorreram. Bom e o sexo? Pergunta Ele todo emocionado e a doutora fala vc's ainda não sabe o sexo? Não. Então vamos ver o sexo? Hum esta aqui o sexo é uma MENINA! Meu coração faltou pular pela boca....
Bom eu e elle é o que mas queriam era uma Menina mas estava esperando qualquer resultado com toda ansiedade o que importava era se estava tudo ocorrendo bem com nosso pequeno.
Daí venho a decisão de colocar o nome na nossa pequena, Eu queria Nicolly e Ele queria Ketlen tivemos varias briguinhas bestas por causa do nome ate que entramos num acordo de colocar os dois daí o nome da nossa Princesa ficou Ketlen Nicolly...
Foram 9 meses esperado com muito amor e ansiedade para pode ver o rostinho dela, como ela seria se ia parecer comigo ou com pai ou com os famílias rsrrs. Meu parto estava previsto para o dia 23 de Setembro de 2011 mas minha pequena não quiz esperar muito...
Numa quarta-feira dia 14 de setembro acordei com muitas dores "contrações" fui para o hospital chegando lá fui internada as 13:00 hrs meu parto foi uma maravilha pois quase não sofri nada e por volta das 16:06 Hrs vem ao mundo uma pequena anjinha chamada Ketlen Nicolly com estatura de 48 cm pesando 3.200kg. Esse momento foi tão magico na minha vida que toda vez que lembro ou conto para alguém me emociono, mas o momento mas gratificante desse dia foi quando peguei ela pela 1° vez para colocar para mama acho que não tem nenhuma palavra que descreva o que sentir naquele momento, sou sei que a partir daquele momento soube o amor incondicional pois naquele momento já daria minha vida por ela...
Bom hoje minha pequena Estrelinha tem 1 ano e 7 meses, já passamos tantos momentos maravilhosos e a cada dia meu amor só aumenta e meu orgulho cada vez mas.

"Obrigado Senhor Pelo Lindo Presentinho que me Enviou Para Minha Vida"

Esse foi o nosso 1° contato o momento mas sensacional na minha vida, e a partir daquele momento Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você minha princesa Nina”


Ela Tem o Sorriso Mais Perfeito, pois depois que a tenho na minha vida não sei mas o que é tristeza... Pois todos os dias de manha é esse sorriso que recebo de Bom Dia *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário